Após 15 dias sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte, um artesão foi assassinado por volta das 8 horas desta segunda-feira enquanto trabalhava na sala de sua residência na Rua das Flores, 2453 (Bairro João Cabral). José Alves Mendes da Silva, de 21 anos, foi a quarta pessoa morta neste mês de março e a 11ª do ano em Juazeiro. Segundo testemunhas, os autores do crime chegaram em uma motocicleta Honda Fan de cor escura e foram atirando da janela do imóvel.
A vítima estava produzindo suas peças manuais de bijuterias quando terminou surpreendida com um tiro na cabeça e outros no braço. Outros dois projéteis, de acordo com a perícia criminal, atingiram a parede de sua casa. Um sobrinho de Zé Alves, de aproximadamente 10 anos, brincava de vídeo game na cozinha e correu quando ouviu os disparos, mas já encontrou o tio sem vida com a ferramenta de trabalho em uma das mãos. Havia massa cefálica no chão da sala e o corpo foi levado para necropsia no IML.
LESÕES E AMEAÇAS - Quatro casos de violência doméstica foram registrados neste final de semana em Juazeiro do Norte. No sábado, perto das 17 horas na Rodoviária, Antonio Moreira, de 51 anos, estava brigando com a sua companheira Débora Lopes Macedo, de 20 anos, residentes no bairro João Cabral. A polícia abordou o mesmo e foi desacatada com palavras de baixo calão quando terminou preso.
Nos primeiros minutos da madrugada deste domingo, Manoel Maurício da Silva, de 25 anos, agrediu sua mãe de 64 e sua irmã de 34 anos, residentes no Triângulo. Os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e o acusado vai responder por violência doméstica e familiar contra a mulher e lesão corporal. Perto das 8 horas de ontem, na Rua Maria Augusta Pereira (Antonio Vieira), uma jovem de 27 anos foi agredida por seu companheiro um ano mais novo e ambos que foi levado para a Delegacia.
Por volta das 17 horas, na Rua Ladislau de Arruda Campos daquele mesmo bairro, Domingos Sávio Viana Lopes, de 30 anos, residente na Rua Antônio Rosendo, foi preso. Segundo sua ex-esposa, Maria José Cordeiro da Silva, de 31 anos, o mesmo estava ameaçando-a com uma faca e terminou cortando apenas a mangueira do botijão de gás. As partes foram conduzidas para a Delegacia juntamente com a faca apreendida pelos militares. Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário