terça-feira, 15 de março de 2011

Mulher é assassinada dentro de casa com cinco tiros em bairro de Vila Velha-ES

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória





Uma mulher foi morta na noite do último sábado (12) dentro da própria casa, no bairro Dom João Batista, em Vila Velha. Tatiana Cristina Brito, de 32 anos, estava dentro de casa com a filha de 16, quando os executores já chegaram atirando. A diarista tentou correr para o banheiro, mas foi alcançada e recebeu cinco disparos. A filha, desesperada, socorreu a mãe, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações da polícia, ela foi executada pelo ex-namorado com a ajuda de um traficante do bairro. Os diversos tiros foram ouvidos por toda a comunidade. Uma moradora contou que, mesmo sabendo que a vizinha precisava de socorro, não pôde ajudar já que tinha medo de também ser morta.

"Nós escutamos gritos, fui olhar e meu marido falou acho que é alguma coisa ali. Aí a filha dela saiu toda suja de sangue. Eu liguei para o Samu e ficaram fazendo hora porque tinha que conversar com médico primeiro. Aí passou o taxista e a gente chamou ele", disse.


A investigação aponta para crime passional. Tatiana tinha se separado há nove meses e, segundo familiares, o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento. A diarista deixou três filhos. Vizinhos lamentaram a morte da mulher, que era muito querida no bairro.

"Ela era uma pessoa boa, tranquila e trabalhadora. Defeito todo mundo tem né", afirmou a moradora.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: