TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Um veículo desgovernado invadiu uma residência e atropelou uma idosa no bairro Nova América, em Vila Velha. Eunice Maria de Oliveira está acamada e diz que sente dores provocadas pelo acidente. Em todo o corpo da idosa, de 64 anos, os ferimentos estão espalhados. "Levei mais de 30 pontos em cada perna. O braço está quebrado, mas apenas daqui uns dias vou poder colocar o gesso porque minha mão está muito inchada", relata.
Os vizinhos presenciaram os momentos de terror vividos pela aposentada e a família dela. Eunice teve ferimentos graves porque foi atingida por uma porta. A vítima estava na cozinha quando foi atingida pelo carro. "O carro desgovernado veio e me pegou quando eu abria o portão. Só escutei o barulho e acordei no quital da vizinha. Minha perna ficou muito machucada", conta a idosa.
Os moradores contaram que viram quando o veículo desgovernado invadiu a calçada e atingiou a idosa no portão de casa. O carro parou ao colidir em uma árvore, mas a idosa foi arremessada na casa da vizinha. Um rapaz de 19 anos conduzia o veículo e não possui carteira de habilitação. O rapaz foi detido e liberado depois de pagar fiança de R$ 600. Sofrendo com dores, Eunice lamenta sofrer com as consequências da imprudência do jovem. "Eu quero Justiça. Eu estava no quintal e acho um absurdo"Todas as despesas médicas estão sendo mantidas pela família da aposentada. A vizinha que presenciou o acidente está revoltada com a situação. "Depois da batida ele saiu. Mas um sobrinho da dona Eunicei buscou e trouxe ele. Nesse momento eu já tinha ligado para o Samu, o Ciodes, que já estava chegando também. Colocaram ele na viatura e levaram. São adolescentes no volante. São muitos e esse não é o primeiro que a gente vê aqui. Eles passam em alta velocidade e as pessoas não estão respeitando nosso direito de ir e vir. Se ela tivesse morrido qual seria o valor da vida dela? R$ 600? A lei é muito branda", afirma Luzinete Tietz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário