quinta-feira, 17 de março de 2011

Estudantes liberam pedágio na 3ª Ponte

Manifestação no pedágio durou três horas. Estudantes se posicionaram próximos as cabines de cobrança. Motoristas passavam sem pagar

 As cancelas do pedágio da 3ª Ponte foram liberadas pelos estudantes às 17h30, segundo a Rodosol. O ato realizado nesta quarta-feira (16) faz parte dos protestos contra o aumento do preço da passagem dos ônibus.

As cancelas do pedágio da 3ª Ponte foram liberadas pelos estudantes às 17h30, segundo a Rodosol. O ato realizado nesta quarta-feira (16) faz parte dos protestos contra o aumento do preço das passagens dos ônibus na Grande Vitória aprovado em dezembro do ano passado que passou a vigorar em janeiro deste ano.

Os estudantes universitários, secundaristas e alguns representantes de movimentos sindicais partiram em passeata da pracinha de Jucutuquara, na tarde desta quarta-feira (16).

Por volta das 16 horas os manifestantes seguiram em caminhada pela Avenida Vitoria até o colégio estadual e de lá seguiram em caminhada até a Ceturb, onde realizaram um ato contra o aumento da tarifa. Da Ceturb eles partiram para a praça de pedágio da Terceira Ponte com o objetivo de liberar todas as cancelas.

Na manhã desta quarta (16) alguns representantes do movimento estudantil estavam em frente ao restaurante universitário, que fica dentro da Ufes, distribuindo panfletos e chamando os estudantes para o protesto. Eles chegaram as passar nas salas de aula para incentivar os alunos a se juntarem à caminhada
.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: