
Mesmo com a cidade vazia, a atenção precisa ser redobrada no trânsito. De sexta-feira até agora, os bombeiros registraram 160 acidentes no DF. Essa manhã, uma batida violenta na Esplanada dos Ministérios deixou uma mulher presa nas ferragens. O acidente aconteceu antes das 8h, quando pouquíssimos carros circulavam pela Esplanada.
O motorista de um táxi parou no semáforo e foi atingido em cheio pela van que vinha atrás. “Só escutei o pipoco na traseira do meu carro. Destruiu muito o meu carro”, conta o taxista Marivaldo Santos Silva.
Elaine Oliveira da Silva, de 28 anos, passageira da van, ficou presa nas ferragens. Duas equipes do Corpo de Bombeiros levaram cerca de meia hora para tirar a passageira de dentro do veículo. Aparentemente, segundo os bombeiros, ela teve fratura nas pernas.
O motorista da van, Edgar de Souza, não quis gravar entrevista, mas disse que dirigia distraído e conversava quando o acidente aconteceu.
Álcool e direção
Desde sexta-feira feira (4), 158 motoristas tiveram as carteiras apreendidas por estarem dirigindo embriagados. Só de ontem para hoje foram 95. Quatro pessoas foram encaminhadas para a delegacia. A região com o maior incidência desse tipo de infração é Taguatinga.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário