sexta-feira, 18 de março de 2011

Criança é encontrada morta com marcas de queimaduras e fraturas dentro de casa em Cariacica-ES

Foto: Reprodução TV Vitória






Um menino de apenas três anos de idade foi encontrado morto dentro da própria casa no bairro Oriente, em Cariacica, na manhã desta sexta-feira (18). A criança estava desnutrida e foi encontrada no chão da residência com marcas de queimaduras e fraturas. Segundo os vizinhos, a criança era espancada frequentemente pela tia e pode ter sido morta por asfixia.

"Ela batia nele todo dia. Deixava ele do lado de fora a noite toda até de manhã e no banheiro espancado. Ela colocava colher quente na boca dele", conta Davidson Silva. A mãe da criança está presa e cumpre pena por envolvimento com tráfico de drogas. O menino morava com a tia há sete meses e a suspeita está foragida. O marido dela nega as acusações e diz que o garoto apanhava apenas para se alimentar. "Eu não sei dizer muita coisa. Eu estava trabalhando e me ligaram porque o bebê estava morto. Ela batia sempre nele para comer, mas nunca tão forte", afirmou o tia da criança, também suspeito do crime.

De acordo com moradores do bairro Oriente a criança chegou a ficar presa em um banheiro de 7h às 21h. Revoltados, vizinhos tentaram linchar o tio da criança, que precisou de escolta policial até a viatura. Ainda segundo vizinhos, esta não é a primeira vez que a tia do menino se envolve em mortes de criança. "Já é a terceira vez que ela mata. Matou dois gêmeos queimados em 2006 e esse que nem é filho dela ela também matou. Essa é a terceira criança", afirma Marcia Helena, vizinha. "Meu sentimento é só de ódio", desabafa um dos vizinhos da criança.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: