terça-feira, 8 de março de 2011

Claudia Leitte 'se casa' com marido novamente em cima do trio na Bahia

Ela e Márcio Pedreira se casaram há quatro anos, no Convento do Carmo.
Cantora jogou buquê para os foliões no fim do circuito Campo Grande.
Claudia Pede o marido em casamento novamente em cima do trio (Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação e Eduardo Freire/G1)
Claudia Pede o marido em casamento novamente em cima do trio.

Para comemorar quatro anos de casamento com o empresário Marcio Pedreira, Claudia Leitte preparou uma surpresa em cima do trio elétrico, no fim do circuito Campo Grande, na noite desta segunda-feira (7). Com um buquê de rosas brancas nas mãos, Claudia chamou o marido para a frente do Transformer.
Casamento de Claudia Leitte e Marcio Pereira foi realizado no Convento do Carmo, no Pelourinho (Foto: Edgar de Souza/Divulgação)
Casamento de Claudia Leitte e Marcio Pereira foi
realizado no Convento do Carmo, no Pelourinho, em
2007

Como prometido, ela celebrou a data durante a folia. “Meu marido e meu filho, duas coisas maravilhas do mundo. Uma flor para meu marido. Meu bloco Papa, fique de pé. Vamos casar de novo? Quatro anos de casada hoje. Estou feliz!”, disse. Em seguida, um beijo apaixonado e depois, a musa jogou o buquê para os foliões.
"O Márcio é meu. Começamos a namorar há seis anos, mas estava de olho nele há 12 anos, desde o tempo de escola, mas ele namorava outra loira", brincou a cantora.

"Eu tenho de comemorar mais. Parabéns para mim, pois sou eu que tenho de aguentá-la todo dia", disse Márcio, em tom de brincadeira.
Para encerrar a maravilhosa noite, Claudia cantou Don Juan e se despediu dos foliões. Amanhã, à frente do Bloco Papa no circuito Barra/Ondina, Claudia promete grandes surpresas para o Dia Internacional da Mulher, quando traz como convidada a apresentadora Hebe Camargo, aniversariante do dia,
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: