terça-feira, 8 de março de 2011

Ambulância do Samu 192 é acionada para socorro e bate em carreta

Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, no km 328 da BR 101 Sul, em Guarapari. Motorista da carreta morreu na hora e ocupantes da ambulância foram internados no Hospital São Lucas
Acidente entre carreta e ambulância do Samu deixa um morto e dois feridos
Ambulância do Samu ficou completamente destruída após o acidente

Um caminhoneiro morreu e dois socorristas do Samu ficaram gravemente feridos após uma colisão entre uma ambulância e uma carreta em Guarapari, às 17h30 desta segunda-feira (7). O veículo de resgate seguia para socorrer vítimas de um outro acidente.
display
Acidente entre carreta e ambulância do Samu deixa um morto e dois feridos

A batida ocorreu no Km 327 da BR 101 Sul, na localidade de Iguape. De acordo com testemunhas, o motorista do veículo de Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu 192) perdeu o controle após uma curva teria invadido a contramão.
display
A carreta, que seguia no sentido Vitória - Guarapari, bateu na lateral da ambulância, que foi arremessada para fora da pista. O motorista da carreta, identificado como Everaldo da Conceição, 42, morreu na hora.
display

Vítimas

Os dois socorristas foram levados para a Unidade de Pronto- Atendimento (UPA) do bairro Ipiranga, e depois transferidos para o Hospital São Lucas, em Vitória. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), é gravíssimo o estado do técnico de enfermagem Niarchos Oliveira, que estava no banco do carona.
display
O motorista da ambulância - identificado apenas pelo nome de Juarez - também foi levado em estado grave. Entre os ferimentos, ele teve fratura de clavícula.
display
Não havia pacientes na ambulância. O veículo seguia para fazer o resgate de vítimas de uma colisão entre dois veículos no Km 322 da BR 101, que resultou em ferimentos leves para os dois
display
ocupantes do carro, segundo policiais rodoviários. Até as 22h, a BR continuava interditada, nos dois sentidos, para retirada da ambulância e do caminhão.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

2 comentários:

elizabete disse...

Este não foi o primeiro acidente com este condutor nesta mesma ambulância do samu B-82 em Guarapari, o acidente ocorreu em Ipiranga por alta velocidade do mesmo. O segundo acidente na BR101 ele me ultrapassou á mais de 100Km quando fez a curva com pista molhada(chovia muito na hora)e perdeu o controle quando derrapou e foi de lado na frente da carreta causando a morte do motorista que não tinha nada haver com imprudência deste condutor(Eu ajudei no socorro dos socorristas). Fica meu aviso a todos os condutores de ambulâncias:diminua a velocidade nos cruzamentos com sirene ligada;diminua a velocidade na pista molhada e o acidente ou o mau súbito já aconteceu,não precisa correr como um desesperado para atender estas ocorrências,dirija com atenção. Foi muito triste este acidente!!!

Unknown disse...

Ola Elizabete, realmente aconteceu essa fatalidade, mas, tenho certeza q o condutor nao queria colocar a vida dele em risco, e mt menos a de terceiros, fico feliz q tenha ajudado no socorro, que Deus te de em dobro e nao fique julgando as pessoas, pq Deus sabe de todas as coisas.