quinta-feira, 24 de março de 2011

'Chapa-quente' em Niterói(RJ)

http://www.osaogoncalo.com.br/site/upload/multimidia/thumb640/201103222357270.fazendinhaRM.jpg
Na ação, além da prisão dos três acusados, foram apreendidos 2.331 pedras de crack, duas armas e material para endolação

Mais um traficante de uma favela carioca foi preso por policiais do 12º BPM (Niterói) em uma comunidade do município, na tarde de ontem. Apontado como o chefe do tráfico de drogas na Favela da Fazendinha, no Badu, na região de Pendotiba, Sander Andrade Coelho, o Sandinho, de 27 anos – que é oriundo da Favela do Jacaré, na Zona Norte do Rio – foi flagrado com mais de 2000 pedras de crack, cocaína, maconha e duas armas.

Os PMs, lotados no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Caramujo e no Serviço de Inteligência (P-2) da unidade, receberam uma denúncia anônima informando sobre a presença de homens armados na Rua Olegário Alves. No endereço, os policiais surpreenderam Sandinho e outros dois comparsas, identificados como Marcio Rodrigues da Silva, 33, e Wanderson Belo da Fonseca, o Chico, 25, com uma pistola calibre 635, um revólver calibre 38, além de 2.331 pedras de crack, 300 trouxinhas de maconha, 241 sacolés de cocaína e três rádios transmissores.

Passagem - O trio foi encaminhado à 77ª DP (Icaraí), onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Na delegacia, os agentes descobriram que contra Sandinho havia um mandado de prisão por tráfico. Os outros dois presos também possuíam anotação pelo mesmo crime. A polícia investiga a ligação dos acusados com homicídios naquela região.

Braço-direito de ladrão de residências

Em maio de 2006, Sandinho foi preso pela PM na Estrada da Fazendinha e tentou oferecer R$ 500 aos policiais para ser liberado. Na época, ele era apontado como braço-direito de Renato Teixeira Gonçalves, o Renatinho Enock, considerado um dos maiores assaltantes de residências do Estado, que continua foragido.

Entre as casas roubadas pela quadrilha de Enock, está a de um professor, na Rua Henrique Portugal, em São Francisco, Zona Sul de Niterói, de onde foram levados R$ 30 mil em espécie. No dia anterior, os criminosos roubaram a casa de um delegado, no mesmo bairro.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: