
Uma jovem de apenas 20 anos de idade enviou uma carta para o detento da cadeia pública de Brejo Santo, identificado apenas por "Dunguinha", encomendando o assassinato do seu companheiro. Ela vive maritalmente com Anderson de Araújo, o popular "Moranguinho da Erva" apontado como um dos grandes fornecedores de drogas naquele município que já esteve preso.
Nesta quarta-feira, por volta do meio-dia, Cícera Adriana de Sousa Santos, mais conhecida como "Adriana Fumaça" foi presa por militares da Companhia de Brejo Santo. O motivo, porém, não foi a trama para ver morto o seu companheiro, mas o flagrante por tráfico de drogas. Ela se encontrava na Rua Antonio Mangueira, 67, no centro daquela cidade.

Com Adriana, a polícia apreendeu 285 papelotes de maconha prontos para a venda, mais 12 pedras de crack e R$ 106,00 em dinheiro. O flagrante foi motivado por denúncias populares com ligações anônimas dando conta da movimentação estranha no imóvel onde a jovem reside. Na maioria do entra e sai, viciados e suspeitos de envolvimentos em crimes.


CRATO – Outra ação de combate ao tráfico de drogas se deu por volta das 17 horas desta quarta-feira na Travessa Monsenhor Lima (Bairro Pinto Madeira) no município de Crato. Dois jovens de 19 anos foram presos quando estavam em meio a um grupo de sete rapazes em atitudes suspeitas. Válter Clécio da Silva Feitosa mora naquela rua e o servente de pedreiro Luiz Gonzaga dos Santos Silva reside na Coronel Ludjero, 10 do mesmo bairro.
Com a dupla, os militares da companhia de Crato apreenderam oito dólares de maconha totalizando 85 gramas, mais 20 gramas de cocaína, uma grama de crack acondicionada em um pedaço de plástico, um cachimbo artesanal e mais R$ 55,00 em dinheiro. No momento em que avistaram a equipe do ROCAM, tentaram fugir e se desfazer das drogas jogando em cima de uma residência. Eles foram levadas pelos militares da Força Tática de Apoio (FTA) para a Delegacia.
Gostou? Então divulgue!
TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading
Nenhum comentário:
Postar um comentário