sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Universitária que tirou a roupa em boate retira acusações a funcionários

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória






A jovem que se envolveu em uma confusão em uma boate em Santa Lúcia, em Vitória, - e acusou dois funcionários de agressão e abuso sexual - prestou depoimento à polícia e retirou as acusações na tarde desta quinta-feira (24). Ela chegou na delegacia acompanhada dos advogados e afirmou que estava alcoolizada. "Quando ela registrou a queixa no DPJ ela emputou ao gerente o crime de ameaça, lesão corporal e atentado ao pudor. Hoje, prestando depoimento, ela afirmou que se auto lesionou de modo que tentou convencer o delegado de plantão que realmente tinha sido vítima de lesão corporal com interesse sexual", afirmou o delegado João Batista Calmon.

A universitária, de 21 anos, contou sua versão do caso. "O segurança estava ali para proteger e não aconteceu isso. Só me deu um copo de água. O que é um copo de água para quem estava com o teor alcoólico que eu estava. Eu estava com muito ódio quando eu me arranhei. A minha intenção era que alguém me escutasse. Me arrependo, mas só assim alguém me escutou", afirmou.

O advogado da estudante, Paulo Henrique Rocha, comentou o caso após o depoimento da jovem à polícia. "Ela veio cumprindo uma obrigação e veio aqui esclarecer isso em razão do consumo de álcool. Ela não consegue se lembrar de violência sexual, as imagens não monstram, mas há indícios".

A confusão teve início no último sábado (21). As imagens das câmeras de videomonitoramento do local registraram que a universitária, visivelmente embriagada, levantou o vestido e se insinuou para os funcionários da casa de shows. A jovem de 21 anos também chegou a acusar um dos garçons da boate de ter roubado a sua bolsa, que tinha uma câmera digital, um celular e R$ 250 em dinheiro. Ela disse que o gerente do estabelecimento pediu para que ela entrasse em uma sala escura e mantivesse relação sexual com quatro pessoas em troca dos objetos pessoais de volta.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: