Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Um tiroteio entre traficantes do bairro Jardim Carapina, na Serra, resultou na morte de um jovem de 19 anos, assassinado com 17 tiros. Outro homem foi atingido no pé por uma bala perdida.
O corpo do jovem Heverton Santos ficou estirado no meio da rua Eunápolis. De acordo com a polícia, o rapaz foi executado durante uma troca de tiros entre traficantes.
No tiroteio, Wellington Henrique das Neves, de 19 anos, foi atingido no pé por uma bala perdida e socorrido ao Pronto Atendimento de Carapina. Wellington possui passagem por tráfico e está com álvara de soltura.
De acordo com testemunhas, Heverton estava na rua quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em um veículo vermelho. Os criminosos desceram do automóvel e efetuaram vários disparos. No momento do tiroteio a rua estava cheia.
Segundo a Polícia Militar, Jardim Carapina vive um conflito entre traficantes que disputam o domínio de pontos de venda de drogas no bairro. Parentes de Heverton foram ao local do crime e choraram ao ver o corpo do rapaz. O assassinato chamou atenção dos moradores.
Momentos antes do homicídio uma outra pessoa foi baleada no bairro. Júlio da Silva Rodrigues, de 31 anos, levou um tiro nas costas e foi socorrido e levado para o hospital Dório Silva. O tiro perfurou o pulmão do homem que passou por uma cirurgia de urgência. De acordo com a Divisão de Homicídios, Júlio não está envolvido na morte de Heverton e os crimes não possuem ligação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário