TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Um rapaz de 23 anos foi assassinado dentro de um bar enquanto jogava fliperama no bairro Aparecida, em Cariacica, na noite desta segunda-feira (21). Eduardo Lopes, de 23 anos, foi surpreendido pelos assassinos e o proprietário do estabelecimento precisou se jogar no chão para não ser atingido por tiros.
"Ele pediu um refrigerante que já tinha deixado pago. Entreguei no balcão, fui buscar o troco e quando virei de costas ouvi o disparo. Foram mais ou menos seis disparos. Eu só me abaixei para me proteger porque infelizmente eu não podia levantar a cabeça. Fiquei muito assustado. É a primeira vez que isso acontece no meu estabelecimento em mais de sete anos", conta o dono do bar.
Segundo a polícia, a vítima estava jurada de morte no bairro Padre Gabriel, em Cariacica, e por isso há cerca de dois meses alugou uma casa em Aparecida. Ainda de acordo com as investigações, a mulher dele pode ter sido perseguida pelos assassinos, que descobriram a residência onde ele estava escondido. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário