quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Polícia encontra armamento que seria usado por traficantes na Serra -ES

Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória






A Polícia Militar apreendeu em Jardim Carapina, na Serra, uma espingarda e dois revólveres calibre 38 e uma pistola 380 que seriam usadas em confrontos com traficantes. Uma das armas está com numeração raspada.

O bairro é loteado pelo crime e por traficantes fortemente armados. Os militares acreditam que o revólver pertence à polícia ou a alguma empresa de segurança. No cabo da arma está a marca de uma facção criminosa do Rio de Janeiro. A polícia investiga agora se há alguma ligação.

Todo o material estava em uma casa em construção do bairro. A polícia chegou até o local através de uma denúncia. Segundo os militares, no momento da ação os olheiros do tráfico avisaram os criminosos, que conseguiram fugir.

Na casa onde estavam as armas, os policiais ainda apreenderam quase 2 quilos de crack, além de 6 pedras, 2 papelotes de cocaína e 16 buchas de maconha preparadas para a venda. Na ação, os militares ainda encontraram uma caderneta com a contabilidade do tráfico. No cálculo, a soma total das vendas do dia daria mais de R$ 5mil.

Brigas entre traficantes para o comando do tráfico em Jardim Carapina já tiraram muitas vidas. Na última neste segunda-feira (07), Heverton Santos, de 19 anos, foi assassinado com 17 tiros, sendo cinco na cabeça, todos de pistola calibre 380. De acordo com a polícia o rapaz foi assassinado durante uma troca de tiros entre traficantes, no tiroteio outra pessoa foi atingida no pé por uma bala perdida.

No mesmo dia, momentos antes do homicídio, Júlio da Silva Rodrigues, de 31 anos, levou um tiro nas costas, o disparo perfurou o pulmão do homem. Segundo a polícia, as armas e drogas apreendidas são da facção que o jovem Heverton pertencia.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: