TV Vitória
A unidade de saúde de Central Carapina, na Serra, reabriu as portas após a tragédia que ocorreu nesta quarta-feira (9). O clima de pânico e correria ocorreu porque um homem armado invadiu o local e uma pessoa morreu, além de duas vítimas que ficaram feridas. Nesta quinta, os funcionários voltaram a trabalhar ainda abalados e não quiseram comentar o caso.
Um paciente conta que, por pouco, não esteve entre os que presenciaram o ataque do atirador. "Eu peguei a ficha para consultar e saí. Quando eu voltei já tinha acontecido isso. Mas o motivo e quem foi eu não sei dizer", conta Marluce dos Santos.
A polícia já sabe a identidade do invasor do posto de saúde e o alvo dele era exatamente o paciente Josevaldo Marques de Souza, de 37 anos, que foi assassinado no local. Segundo o delegado responsável pelas investigações, tudo foi provocado pela disputa de um terreno. Os outros dois pacientes, Creuza Alves dos Santos - baleada no pé - e Jair Martins da Silva, que levou um tiro na cabeça, foram atingidos por acaso.
"O crime foi decorrente de uma rixa antiga entre o autor e a vítima. Quando o Gabriel soube que seu desafeto estava no posto de saúde ele saiu de casa sem dizer para onde iria, se armou com um revólver calibre 38, e com mais dois comparsas foi até o posto de saúde. No local, ele sacou a arma e já foi em direção à vítima desferindo vários tiros. Chegamos até ele por meio de denúncias", afirmou o delegado Josafá da Silva.

Nenhum comentário:
Postar um comentário