quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Madrasta de Sérgio Vidigal morre e pai fica ferido em atropelamento na Serra-ES

DÉBORA HERZOG

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória





Um grave acidente ocasionou a morte da madrasta e deixou gravemente ferido o pai do prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, em Jacaraípe, no início da tarde desta quarta-feira (16). Tudo aconteceu quando o casal ia almoçar em um restaurante localizado na principal avenida do balneário da Serra. As câmeras de videomonitoramento que ficam na região registraram o atropelamento.


Os dois atravessavam a pista na faixa de pedestres quando foram atingidos por um motociclista que seguia no sentido Serra/ Nova Almeida. A dona de casa Margarida Pereira Banhos, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Antônio Vidigal foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado ao Hospital Metropolitano, no mesmo município.

O condutor da moto, Felipe Magno Araújo, de 21 anos, teve ferimentos leves e foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Manguinhos. Ele fez o teste do bafômetro e foi constatado que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Logo depois, o motociclista foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito, em Vitória.

O pai de Sérgio Vidigal foi medicado, passou por exames e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do complexo hospitalar, onde ficará em observação por 24 horas. O estado de saúde de Antonio Vidigal é estável e ele está consciente.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: