Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Um jovem foi assassinado e outro ficou ferido no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. A vítima executada estava na porta de sua casa com um irmão e um adolescente quando foi surpreendida por homens armados, que já chegaram atirando. Houve pânico e correria no local.
Jhoflen Rafael de Oliveira Novaes, de 18 anos, tentou fugir, mas como estava baleado não resistiu aos ferimentos e morreu. O adolescente que estava com a vítima também foi alvo dos tiros. Ele foi socorrido por populares para o hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha.
O menor de 15 anos foi baleado na mão e no pé. O homicídio, de acordo com a polícia, também teve o envolvimento de uma terceira pessoa. "Eram três homens que já chegaram efetuando os disparos e correram para dentro de casa, e lá dentro conseguiram matar uma vítima. O outro rapaz ficou ferido", disse o cabo Jorge Luiz.
Jhoflen já havia sofrido uma emboscada na última semana. No local onde ele foi morto, segundo a polícia, funciona um ponto de venda de drogas. No interior da residência da vítima, os investigadores da Polícia Civil acharam maconha.
"Há indícios que o tráfico de drogas acontecia na casa, pois encontramos aproximadamente 100 gramas de maconha na casa dele", contou o cabo.
Informações repassadas por moradores apontam que o assassinato foi motivado por uma briga entre traficantes que disputam o domínio de ponto de venda de drogas na região da grande Terra Vermelha, em Vila Velha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário