TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Um rapaz de 24 anos foi executado com pelo menos oito tiros em um baile funk no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha. Diego dos Santos Vieira foi abordado pelos criminosos na madrugada desta sexta-feira (25) e morreu no local. Os irmãos da vítima estiveram na delegacia na manhã desta sexta-feira e contaram o que sabem sobre o assassinato.
"Pelo que ouvimos de comentários parou um carro preto e desceu o homem com dois capacetes na mão. Pediram para ele levantar. Ele colocou a mão na cabeça achando que eles eram policiais, mas não eram policiais", conta um dos irmãos.
Testemunhas contaram à polícia que os irmãos teriam ameaçado traficantes do bairro. Depois de pagarem uma dívida de R$ 2 mil, teriam dito que "isso não ficaria assim". A polícia investiga se a ameaça poderia ter motivado o crime. Os irmãos negam e acreditam que uma briga por causa de mulher pode ter resultado na morte de Diego.
"Eles estavam no baile. Poder ter olhado para a mulher de algum homem, ele não gostou e atirou", afirma o irmão da vítima. E este não foi o único assassinato registrado na madrugada. Em Mestre Álvaro, Serra, um motociclista foi executado por criminosos. Imagens cedidas pela Polícia Civil mostram o corpo de Jonas Cabral Pereira estendido na calçada. Segundo testemunhas, Jonas foi perseguido por bandidos em um carro sendo atingido quando se aproximava da calçada. A polícia investiga se uma discussão pode ter motivado o assassinato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário