Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Um foragido da justiça e um assaltante foram detidos em um carro de luxo em Cariacica. Os dois acusados são suspeitos de integrarem uma quadrilha de traficantes que age no município de Viana.
Ivan Martins, de 26 anos, está com mandado de prisão em aberto por homicídio. O outro criminoso é Hernesto Henrique Gomes da Silva, também de 26 anos. Hernesto possui passagens por assalto a mão armada e estelionato. Os dois homens foram detidos pelo grupo de apoio operacional da Polícia Militar circulando em um carro de luxo pela avenida Expedito Garcia, em Campo Grande, Cariacica.
A polícia chegou até os dois criminosos através de uma ação conjunta com o serviço reservado da PM que investiga o tráfico de drogas e homicídios no município de Viana. De acordo com os militares, Ivan e Hernesto são responsáveis por bocas de fumo dos bairros Marcílio de Noronha e Industrial.
No momento em que foram abordados os dois criminosos tentaram enganar a polícia dando nomes falsos. Eles apresentaram carteiras de habilitação de outras pessoas. Uma delas é de Minas Gerais. Nos documentos Ivan era Edivan da Silva, já Hernesto era Walace Carlos. Os homens foram logo descobertos.
Ivan, que está com mandado de prisão em aberto, confessou que assassinou uma pessoa no bairro Industrial. O crime ocorreu há três meses. Já Hernesto é considerado pelos policiais um bandido perigoso, que inclusive já fugiu da colônia penal e foi recapturado com documentos falsos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário