terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Velório de policial que atirou na mulher e se matou reúne amigos e familiares

Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória






O velório do policial rodoviário federal Eliomar do Carmo, que se matou após atirar na mulher, aconteceu na manhã desta terça-feira (25) na residência onde aconteceu a tragédia. Familiares, amigos e colegas da PRF estiveram na cerimônia e estavam todos chocados com o crime.

A esposa do inspetor, Ana Maria Arcanjo, que foi atingida no punho pelo marido não compareceu ao velório. Ela ainda continua internada em um hospital particular na Grande Vitória.

As duas filhas que presenciaram o crime ainda estavam muito abaladas. As crianças recebiam o carinho dos familiares do lado de dentro da residência. O crime chocou ainda os moradores que vivem na rua 12 do bairro Vale Esperança, em Cariacica.

Segundo vizinhos, o inspetor chegou ao trabalho tranquilo, mas ao ver a esposa no computador em uma conversa online teria tentado matá-la. A filha mais velha, de 10 anos, foi quem empurrou a mãe que escapou da morte.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, a suspeita aponta para crime passional. O policial teria ciúmes da esposa e desconfiado de que ela estava lhe traindo. Apesar disso, familiares contam que o casal vivia em aparente harmonia.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: