Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
A tarde de domingo foi violenta na Grande Vitória. Três jovens foram assassinados em 40 minutos. O primeiro crime aconteceu no município de Vila Velha. As outras duas mortes foram registradas na cidade de Serra.
O primeiro assassinato aconteceu no bairro Barramares, em Vila Velha. Um adolescente de 16 anos foi assassinado e teve sete perfurações pelo corpo. Segundo a polícia, ele era usuário de drogas. Testemunhas contaram que ele cometia pequenos furtos na região.
Em outro homicídio, um jovem de 17 anos foi assassinado e teve cinco perfurações pelo corpo. Um dos tiros atingiu a cabeça do rapaz. O crime aconteceu no loteamento Parque das Gaivotas, em Nova Almeida, na Serra.
Segundo testemunhas, o jovem estava sentado em um bar na tarde deste domingo (23), quando dois homens armados chegaram de moto atirando. O rapaz correu, mas foi atingido pelos tiros e caiu. A mãe da vítima esteve no local do crime e disse que é o segundo filho que perde assassinado em oito meses. A polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas há suspeitas de envolvimento com drogas.
O último crime aconteceu na lagoa de Jacaraípe, também na Serra. Wallisson Antônio Pereira, de 23 anos, foi assassinado a tiros. Segundo a polícia, um parente da vítima disse que o rapaz esteve preso e saiu da cadeia há oito meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário