Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Um homem acusado de tráfico de drogas foi assassinado na rua Eugênio José Xavier, no bairro Jesus de Nazareth, em Vitória. O rapaz foi executado com tiros de pistola e revólver calibre 38. No tiroteio a filha da vítima e um outro homem foram baleados.
De acordo com testemunhas que presenciaram o crime, a rua estava cheia quando dois homens armados já chegaram efetuando os disparos. Ao perceber a emboscada, Jeferson Ramos, de 22 anos, conhecido como Jefinho, correu, mas deixou para trás a filha de dois anos de idade. Ao voltar para resgatar a criança, ele foi atingido pelos disparos.
Após balear Jeferson, a filha dele e um outro homem, os dois criminosos fugiram em um táxi. A filha da vítima foi socorrida para o hospital Infantil de Vitória. Ela foi atingida por um tiro na perna e passa bem. O outro baleado foi identificado como Silvani Silva Ambrósio, de 33 anos. O tiro acertou o peito do homem e ele foi socorrido para o hospital São Lucas.
As marcas do assassinato ficaram espalhadas por vários pontos da rua, na parede e até nos carros. Segundo a família de Jeferson, ele fazia parte do tráfico já há algum tempo. Por isso, os parentes da vítima acreditam que o crime tenha sido motivado por uma richa entre criminosos de facções rivais.
Policiais da Divisão de Homicídios estiveram em Jesus de Nazareth, mas preferiram não revelar qual será a linha de investigação do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário