quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Adolescente de 13 anos é espancada pelo marido na Serra-ES

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória






Uma menina de apenas 13 anos denunciou o marido por violência doméstica depois de ter sido espancada dentro de casa no bairro Cascata I, na Serra. De acordo com a adolescente, o acusado, de apenas 18 anos, escondeu uma lata de leite em pó da filha do casal que tem três meses.

"Ele puxou meu cabelo e bateu meu rosto três vezes na parede em seguida. De manhã cedo ela acordou com fome e eu fui pedir a lata de leite. Ele entregou a lata, mas só deu uma colher pequena. Falei para ele colocar mais leite e ele escondeu a lata. Fui pegar a lata de novo e ele me pegou pelos cabelos e bateu", conta a vítima.

O rapaz nega as agressões e diz que aconteceu um acidente. "Não bati. Peguei o braço dela e ela bateu na quina da parede. Deu essa confusão toda. Ela falou que iria embora há quatro dias. Ela ficou enrolando, eu fiquei com raiva e puxei ela. Ela bateu e se machucou. Foi um acidente", alega o acusado.

De acordo com o titular da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) o caso caracteriza dois tipos de crime. "Nós temos um crime de lesão corporal que se configura como violência doméstica e cabe flagrante. E temos também um crime de estupro porque essa menina tem apenas 13 anos de idade. Eles não poderiam manter relacionamento sexual. Ele está sendo autuado por esses dois crimes: violência doméstica e estupro de vulnerável", afirma o delegado Marcelo Nolasco.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: