Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Um auxiliar de serviços gerais foi assassinado no meio da rua no bairro Aparecida, em Cariacica, na noite desta quinta-feira (20). A vítima foi executada com vários disparos de revólver calibre 32.
Os tiros acertaram a cabeça e o peito de Isaldino Lúcio dos Santos, de 35 anos. De acordo com moradores que estavam na rua no momento do crime, o executor do homem chegou em um veículo preto e o surpreendeu ainda em cima da moto, efetuou os disparos e fugiu.
Debaixo da moto da vítima estavam duas balas intactas. Com a chegada dos investigadores da Polícia Civil foram encontradas mais dois projéteis. O criminoso ainda tentou recarregar o revólver para efetuar mais disparos, mas os policiais acreditam que o assassino de Isaldino deixou a munição cair na fuga.
De acordo com familiares da vítima, Isaldino estavam em liberdade condicional. Ele cumpriu quatro meses de pena por tentativa de homicídio. O crime ocorreu em Venda Nova do Imigrante, região Serrana do Estado.
A esposa de Isaldino foi ao local do crime e chorou ao ver o corpo do marido estirado no meio da rua. A sobrinha da vítima disse que o tio não usava drogas ilícitas, mas ele costumava abusar do uso de álcool, que o deixava agressivo. Ela disse ainda que acredita na possibilidade que o crime tenha sido motivado por um desentendimento em um bar e não que tenha ligação com a tentativa de homicídio que Isaldino se envolveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário