sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Gangue tortura e ameaça matar usuário de droga em escola de Cariacica-ES

Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória






Uma gangue de traficantes, movida por vingança, é acusada de amarrar, torturar e ameaçar matar um usuário de drogas na quadra da escola Polivalente de Itacibá, em Cariacica. A vítima é acusada de roubar droga em uma boca de fumo do bairro e só não morreu porque a polícia chegou ao local do crime.

Thiago Rodrigues da Silva, de 20 anos, foi amarrado com uma corda nu em uma das pilastras da quadra da escola. A vítima foi retirada de casa e levada para a quadra. Após ser amarrado foi iniciada a sessão de tortura com socos, pauladas e ameaçado de ser penetrado com um pedaço de madeira.

Thiago é acusado de roubar maconha na boca de fumo conhecida como "boca da caixa d’água". Um dos agressores ameaçava atirar no rapaz quando os militares chegaram para socorrê-lo.

Ao pular o muro da escola, os policiais foram recebidos a tiros. Apenas um integrante da gangue foi preso. Chagner Pereira Siqueira, 20, é suspeito de ser um dos agressores de Thiago. No DPJ de Cariacica, ele foi autuado por tentativa de homicídio, mas negou que tenha participação no crime. "Eu só corri porque estava com moto sem habilitação e eles acharam que eu estava envolvido nessa patifaria", disse.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: