Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Quatro homens, entre eles dois jovens de 17 e 15 anos, foram apreendidos no bairro Central Carapina, na Serra, na noite desta quarta-feira (05). Com os acusados, a Polícia encontrou arma, drogas e dinheiro. Um dos presos era procurado pelos militares.
Com o jovem de 17 anos, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado. Com o jovem de 15 anos estavam pedras de crack preparadas para a venda e dinheiro que a polícia acredita ser proveniente do tráfico de drogas na região.
"Eles fazem parte da quadrilha que tem aterrorizado o bairro. Eles andavam de arma em punho", disse o cabo Bourguignon.
Os outros integrantes do bando são: Marcos Vinicius Barbosa, de 18 anos e Pedro cortês Falcão, de 19. Após chegar ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), os militares constataram que Pedro era um criminoso procurado pela Divisão de Homicídios. O cartaz estava afixado na parede do departamento.
Um dos adolescentes ainda afirmou que já havia sido apreendido anteriormente por participação em um homicídio em Central Carapina no ano passado.
A quadrilha detida é suspeita de participar de um assalto a uma empresa de segurança nesta quarta-feira (05). Na ocasião, 15 homens armados renderam funcionários e roubaram dois rádios comunicadores e uniformes da empresa. A polícia acredita que os uniformes serão usados para assaltos.
"Os bandidos levaram apenas uniformes e dois rádios comunicadores, que servem para copiar a frequência da polícia. Os uniformes podem ser utilizados em assalto a banco", explicou o cabo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário