Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Uma tentativa de invasão a uma casa no bairro do Ibes, em Vila Velha, terminou em morte na manhã desta quinta-feira (6). Acindino Duarte, 46 anos, morreu após ser atingido por uma ripada. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a polícia, a vítima teria fugido do hospital desde quarta-feira. A dona da residência onde a vítima foi morta contou que o filho dela, para tentar defender a família, acabou desferindo o golpe fatal em Acindino Duarte.
Mesmo após ser ferido, vizinhos disseram que ele ainda continuou muito agressivo e precisou ser contido por policiais militares. "Parecia possuído pelo demônio. Nem acreditei quando soube que ele tinha ido a óbito. Ele estava muito agressivo", contou uma testemunha que não quis ser identificada.
A dona da casa, que não quis se identificar, levou um susto quando se deparou com a vítima na porta de casa. "Ele conseguiu arrombar a porta. Quando vimos achamos que ele estava com revólver, mas era uma faca de acrílico. Foi ai que meu filho partiu para cima dele e começou a luta corporal no quintal".
O autor do golpe foi levado para o DPJ de Vila Velha e, após ser ouvido, encaminhado para a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário