Folha Vitória
Mais uma vítima do maníaco da tesoura foi identificada pela polícia. Uma mulher revelou que também foi atacada pelo homem, perto Lagoa Jacunem, após aceitar uma oferta de programa. Ela disse que quando viu o rosto do agente penitenciário Edmar Rodrigues Júnior, de 37 anos, não teve dúvida de que era a mesma pessoa que a atacou.
Segundo a vítima, o maníaco a atacou com uma tesoura e cortou a região do pescoço e a língua. Ela prestou depoimento no hospital, na tarde de hoje, após sofrer um atentado. Ela foi queimada dentro de casa. O crime também está em fase de investigação pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).
Entenda o caso
O agente penitenciário Edmar Silva Rodrigues Júnior, de 37 anos, foi preso e apresentado pela polícia nesta quinta-feira (30). Ele é acusado de ser o "maníaco da tesoura", apontado como autor de seis homicídios contra mulheres nos últimos meses na Grande Vitória.
O último crime aconteceu na véspera do Natal em um terreno baldio do bairro Maringá, na Serra. Para executar as vítimas o maníaco usava faca, tesoura e camisas da "suate", boné e boina da Secretaria de Justiça. Ele abordava as mulheres se passando por policial e suas vítimas eram principalmente usuárias de droga.
Ao ser preso, o agente penitenciário confessou o crime e disse que matava para ajudar as mulheres a saírem do submundo do tráfico de drogas. "Minha revolta estava tão grande que eu me tornei uma máquina, mas sabia que mais cedo ou mais tarde a DHPP ia trabalhar em cima e me encontrar. Mulher é mesmo sexo frágil".
Da sua última vítima, Edmar fez questão de guardar as peças íntimas. Após ser ouvido e apresentado pela polícia, ele chegou a desmaiar e foi socorrido.
A polícia conseguiu chegar até o acusado por meio de um carro encontrado no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. Moradores do bairro e uma das vítimas que conseguiu escapar de ser morta ajudou a identificar a placa do veículo. Foi encontrado vestígios de sangue humano dentro do carro após trabalhos da perícia.
Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Nenhum comentário:
Postar um comentário