quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mulher e filha de pastor acusadas de comandar boca de fumo em Cariacica-ES

Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória






Quatro pessoas foram presas nesta segunda-feira acusadas de tráfico de drogas no município de Cariacica. Entre os acusados está a mulher de um pastor, Iraci Moura Daniel, de 58 anos; a filha dela, e o genro, Diego Pereira, o Alemão; e outro elemento identificado como Gato Preto.

O curioso é que momentos antes da prisão, Diego tinha recebido uma revelação divina feita pelo pastor de que seria preso. "Ele revelou que eu não ia passar o aniversário da minha mulher junto com ela", disse.

Com os acusados foram apreendidos crack e uma escopeta. A polícia conseguiu chegar até a gangue depois de prender no início do mês Maycon Souza, apontado como líder do tráfico no bairro Alzira Ramos, também em Cariacica.

A família, que trabalhava para Maycon, precisou sair do bairro porque estava sendo ameaçada por traficantes rivais. Com isso, o grupo acabou abrindo uma boca de fumo em Bela Aurora.

Na delegacia, Iraci disse que não se arrepende de ter envolvimento com o tráfico de drogas. "Meu marido não queria que eu guardasse a droga dentro de casa. Mas não me arrependo não. Quem se mistura com porco farelo come. Não adianta se arrepender agora".

Na primeira operação, os investigadores apreenderam 10 quilos de maconha, além de material para o preparo da droga.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: