Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Um mecânico foi assassinado, na noite desta terça-feira (18), com três tiros, sendo dois deles na cabeça, no meio da rua no bairro Novo Horizonte, na Serra. No momento do crime acontecia uma partida de futebol próximo ao local do homicídio.
Segundo uma testemunha, os assassinos de Anderson Benedito da Silva, de 37 anos, chegaram de bicicleta. De acordo com a Polícia Militar, próximo do local do crime funciona um ponto de venda de drogas.
Os familiares do mecânico disseram que ele mora em Cidade Continental, na Serra, há 12 anos com a esposa e, sem explicação, veio passar um mês com a irmã, que mora em Novo Horizonte.
A esposa e a mãe de Anderson estiveram na cena do crime e informaram aos investigadores da Divisão de Homicídios que o mecânico deixou sua residência porque era viciado em drogas e o uso de entorpecentes estaria afetando o casamento.
Para a polícia, o que dificulta a elucidação de homicídios como o do mecânico Anderson, que foi executado no meio da rua, é a lei do silêncio que impera em algumas regiões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário