terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Lavrador é assassinado com quase 30 golpes de facão em Afonso Cláudio-ES

Roberly Pereira

Foto: Divulgação/PM






Afonso Cláudio – O lavrador Dílson Ribeiro Nunes, 47 anos, foi morto com 29 golpes de faca e facão na última segunda-feira (10) na zona rural do município de Afonso Claudio, interior do Espírito Santo. Ele foi atingido nas costas, lado esquerdo do peito, cabeça, abdômen e axila esquerda. O crime aconteceu na localidade de São Bento, distrito de Piracema.

Os trabalhadores rurais Cleonilton da Silva Jesus, o Baiano, 20 anos, e Gilmar Vieira de Souza, 33 anos, foram detidos e acusados de serem os responsáveis pelo crime. Gilmar feriu a mão durante a briga com a vítima e foi preso quando estava hospedado em um hotel da cidade. O comparsa dele foi preso nas proximidades de onde aconteceu o crime.

O corpo da vítima, segundo a PM, foi encontrado no leito de córrego, local onde os acusados o jogaram para evitar que o crime fosse descoberto. A faca utilizada para matar Dílson foi encontrada com um dos acusados. O facão que possivelmente foi jogado num matagal não foi achado pela PM.

Os acusados de cometer o crime foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Afonso Cláudio onde foram autuados em flagrante por homicídio. O acusado que se hospedava no hotel da cidade estava com a mulher dele e um bebê.

O acusado contou à PM que ingeriu bebidas alcoólicas com a vítima e Baiano até acontecer a briga que deu origem ao crime. Confessou ainda que a vítima teria o agredido com o facão e chegou a provocar um corte em sua mão. Ele teria se apoderado do facão que caiu no chão e golpeou a vítima.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: