quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Homem que usava programa de computador para falsificar documentos é preso em Cariacica-ES

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória







Um rapaz de 27 anos foi preso suspeito de falsificar carteiras de identidade e cartões de crédito. Rodrigo Willian da Cruz utilizava um programa da internet que apresentava números de CPF, CNPJ e títulos de eleitor. O computador portátil foi apreendido com as informações usadas para o crime. com ele também foram encontradas várias identidades falsificadas e cartões de créditos.

"Tem um programa no computador dele e ele falsificava identidade e CPF, além de atestado de residência e renda. Ele estava furtando correspondências dos vizinhos e reproduzindo documentos", afima o delegado Marcio Braga. O criminoso agia há pelo menos seis meses na Grande Vitória e falsificava as identidades para abrir contas em bancos e fazer empréstimos e compras no comércio local.

Rodrigo foi descoberto porque estava furtando cartões de crédito que chegavam por correspondência no prédio onde mora em Cariacica. O acusado pegou o cartão do pai de um policial militar e a polícia foi acionada. O falsificador havia sido preso pelo mesmo crime em Minas Gerais. Ele está no Espírito Santo há um ano e antes disso morou em São Paulo, onde a polícia acredita que Rodrigo também agia. "Ele vai ser indiciado a princípio por uso de documento falso", afirma o delegado.

Um rapaz de 27 anos foi preso suspeito de falsificar carteiras de identidade e cartões de crédito. Rodrigo Willian da Cruz utilizava um programa da internet que apresentava números de CPF, CNPJ e títulos de eleitor. O computador portátil foi apreendido com as informações usadas para o crime. com ele também foram encontradas várias identidades falsificadas e cartões de créditos. "Tem um programa no computador dele e ele falsificava identidade e CPF, além de atestado de residência e renda. Ele estava furtando correspondências dos vizinhos e reproduzindo documentos", afima o delegado Marcio Braga. O criminoso agia há pelo menos seis meses na Grande Vitória e falsificava as identidades para abrir contas em bancos e fazer empréstimos e compras no comércio local. Rodrigo foi descoberto porque estava furtando cartões de crédito que chegavam por correspondência no prédio onde mora em Cariacica. O acusado pegou o cartão do pai de um policial militar e a polícia foi acionada. O falsificador havia sido preso pelo mesmo crime em Minas Gerais. Ele está no Espírito Santo há um ano e antes disso morou em São Paulo, onde a polícia acredita que Rodrigo também agia. "Ele vai ser indiciado a princípio por uso de documento falso", afirma o delegado.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: