TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Um homem de 50 anos foi preso pela terceira vez suspeito de agredir a ameaçar de morte a própria esposa no bairro Santo Antônio II, em Cariacica. Ele foi solto na noite desta terça-feira (25) e em menos de 24 horas agrediu a mulher mais uma vez. Écio José do Nascimento, de 50 anos, negou as agressões mesmo após a prisão. Apesar de Écio se defender, a versão da mulher dele é bem diferente.
"Ele é alcoólatra e já esteve internado, mas fugiu. Nós tentamos outras vezes interná-lo em outra clínica, mas ele não quis. Ele morre de ciúmes até dos meus filhos", afirma a vítima. Após ficar viúva e com três filhos Tânia conheceu Écio e foram 22 anos de convivência. Nos últimos 20 anos ela conviveu com o ciúme e o alcoolismo do marido.
Écio foi detido na casa onde morava com Tânia e será encaminhado ao presídio de Viana. Por desrespeitar a lei Maria da Penha e não manter uma distância de pelo menos 200 metros da mulher ele deve pagar uma pena maior. "Se o agressor descumprir essas determinações ele poderá ter sua prisão preventiva decretada. A Lei Maria da Penha é dura, mas é a Lei", assegura a delegada Tânia Maria Zanoni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário