TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Um homem visivelmente embriagado provocou um acidente no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha, na tarde desta quinta-feira (27). O motorista bateu em outro veículo e o arrastou por cerca de dez metros.
Segundo testemunhas, Paulo Eulálio Anchieta dirigia o carro em alta velocidade. Um homem que trabalha em uma oficina em frente ao local do acidente quase foi imprensado pelos dois carros. Algo pior só não aconteceu porque algumas pessoas perceberam que o veículo estava desgovernado e gritaram para que ele saísse da calçada.
A vítima teve apenas alguns arranhões na perna. O mecânico comentou que, se os carros tivessem atingido uma criança ou uma pessoa idosa, tudo poderia ter terminado em uma tragédia. "Ele bateu na traseira do carro e o jogou em cima de mim na calçada. Tive que pular para ele não me imprensar na parede", explicou o mecânico José Carlos.
Demonstrando nervosismo, o motorista chegou até a agredir a equipe de reportagem da Rede Vitória.
Mesmo detido pelos policiais, Paulo continuou agressivo e ele tentou sair da viatura por várias vezes. O motorista fez o teste do bafômetro: o valor registrado foi quatro vezes acima do limite permitido. Paulo é caminhoneiro e estava dirigindo o carro do cunhado. Ele foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha e teve a carteira e o carro apreendidos. O motorista pagou fiança de R$ 300 e foi liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário