TV Vitória
O homem acusado de matar a própria namorada com uma pedrada na cabeça se entregou à polícia na quarta-feira(26). Adriano Bandeira, de 28 anos, estava foragido desde terça-feira (25), quando o crime aconteceu. A policia já pediu a justiça a prisão preventiva do acusado.
Em depoimento na delegacia, Adriano disse que matou a acompanhante de idosos Dejanira Rangel dos Santos, de 60 anos, para acabar com o seu sofrimento. "Ele alega que a vítima tentou agredi-lo e, quando ele tentou se defender, acabou empurrando-a contra o chão. O acusado disse que tentou pedir ajuda, mas que depois preferiu acabar com o sofrimento dela", explicou o delegado Arthur Bogoni.
O crime aconteceu no Bairro da Penha, em Vitória. Janira foi morta dentro de casa com várias pancadas na cabeça. Ela estava noiva do rapaz e morava com ele há pelo menos seis meses.
Mesmo diante da crueldade com que matou a própria namorada, Adriano se diz arrependido. "Eu estou sendo sincero. Prestei depoimento e estou arrependido. No momento do crime, fiquei desequilibrado", justificou.
Foto: Reprodução TV Vitória

O Caso
O corpo da acompanhante de idosos foi encontrado por uma das filhas. De acordo com a operadora de caixa, Ana Márcia Rangel, filha da vítima, a família não aprovava o relacionamento com o rapaz por conta da diferença de idade. A informação repassada era de que o suspeito tinha um comportamento muito agressivo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário