TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
O que seria uma viagem para uma reunião de negócios no Espírito Santo quase terminou em tragédia para um executivo de São Paulo. Marcel Lottito veio a Vitória para uma reunião de negócios e foi baleado na orla de Camburi na noite desta quarta-feira (26). Após o encontro a trabalho, Lottito foi almoçar em um restaurante e, depois de estacionar o carro, a vítima foi abordada por três criminosos que queriam sequestrá-lo.
"Eu fui para uma reunião comercial, voltei para o hotel e fui conhecer um pouco da orla da praia. Fui dar uma volta e encontrei uma barraquinha de coco. Pedi indicação de um lugar para almoçar e fui abordado por dois homens armados depois de estacionar no lugar indicado", relata o executivo. Ainda segundo Marcel, os criminosos afirmaram que era um sequestro e mandaram ele entrar no veículo. "Quando eles falaram que era um sequestro um deles mandou eu entrar no carro. Fui me esquivando e falando que eles podiam levar o carro", conta a vítima.
Baleado na perna esquerda e sozinho na cidade, Marcel teve que contar com a ajuda de pessoas que caminhavam no calçadão de Camburi. A ambulância do Samu foi acionada e o executivo levado para um hospital particular da região metropolitana de Vitória. Os bandidos fugiram levando o carro e o aparelho GPS da vítima.
Com dificuldade para caminhar, o paulista volta para casa ainda nesta quinta-feira (27) mas diz não levar na bagagem o sentimento de medo da cidade de Vitória. "Graças a Deus dos males foi o menor. Agora tenho que cuidar da perfuração. Na verdade foi uma fatalidade e isso pode acontecer com qualquer um. Eu estava no lugar errado na hora errada".
Nenhum comentário:
Postar um comentário