Folha Vitória
Uma diarista de 27 anos foi atacada a mordidas pelo ex-marido neste domingo (23), no bairro Santa Rita, em Vila Velha. O casal estava brigando e a vítima tentou pegar a arma que estava com o homem.
A mulher contou que os dois brigavam e ela foi agredida pelo ex-marido Nilson Elias da Silva, de 48 anos, e tentou tomar a arma da mão dele quando foi agredida com mordidas do ex-companheiro.
A confusão começou em um bar. A mulher agredida conversava em pé com uma amiga que estava sentada no estabelecimento, quando Nilson chegou ao local e tentou agredir a ex-mulher, mas ele foi impedido pelos clientes do bar.
A diarista ligou para a Polícia Militar e enquanto esperava a chegada dos policiais no local, o ex-marido retornou com um revólver ao bar. Eles discutiram e o acusado apontou a arma para a ex-mulher. Ela tentou retirar a arma da mão dele e nesse momento Nilson mordeu o braço esquerdo da diarista, que saiu correndo.
A polícia encontrou Nilson Elias andando em Santa Rita e ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha, preso e autuado por violência e ameaça. O delegado Sérgio de Melo arbitrou fiança de R$ 500, mas Nilson continua preso na manhã desta segunda-feira, dia 24.
Em depoimento, o acusado negou que estivesse armado e que tenha batido na sua ex-mulher. A diarista fez exame de lesão corporal no Departamento Médico Legal (DML).
Segundo a mulher, o casal iniciou o relacionamento há 10 anos, mas Nilson sempre foi violento e agressivo. Ela tenta se separar há cinco anos e já morou em cinco lugares diferentes. O casal tem dois filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário