sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cachoeiro de Itapemirim-ES registra dois assassinatos em menos de 12 horas

Folha Vitória

Foto: Anderson Scherrer






O município de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, registrou dois homicídios em menos de 12 horas, durante a madrugada desta quinta-feira (06). Um homem foi assassinado a facadas no centro da cidade. O outro crime aconteceu no bairro Nova Brasília.

A primeira vítima foi assassinada na noite desta quinta-feira por volta de 21h20 na avenida Beira Rio, no Centro da cidade. Segundo informações do Ciodes, Joilson de Almeida Santos foi esfaqueado próximo ao terminal de ônibus. O suspeito não foi encontrado. A vítima foi levada ainda com vida para a Santa Casa de Cachoeiro e passou por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu.

O outro crime ocorreu no bairro Nova Brasília. Rodrigo Andrade de Aquino, de 32 anos, conhecido como "boca" tinha acabado de chegar em sua residência e estava na sala assistindo televisão com a esposa e filhos quando foi chamado no portão. Ao chegar para atender os homens que o chamavam ele foi alvejado por cinco tiros e morreu na hora.

Segundo informações de populares, "boca" era evangélico e estava desempregado. Ele teve envolvimento com traficantes da região e estava com várias dívidas. Recentemente, ele adquiriu uma moto zero km e a polícia suspeita que traficantes foram cobrar a dívida e mataram o topógrafo.

*Com informações do correspondente da Rede Vitória no Sul do Estado, Ramon Barros.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: