TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Um troca de tiros em um local conhecido por promover encontros amorosos deixou duas pessoas feridas no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. Um cabo da Polícia Militar e um operário - que estavam no local como clientes e não se conheciam- fizeram o tiroteio no estabelecimento que estava lotado no momento dos disparos.
O operário, Rogério Alves dos Santos, de 28 anos, se arrastou por cerca de 5 metros até a calçada do local depois de ser atingido pelo policial. Segundo testemunhas, uma cadeira teria provocado a confusão. O cabo da PM, Jeová Marcos Viana, de 50 anos, estava sentado e saiu para conversar com uma mulher.
Ao retornar, ele viu que a mesma cadeira estava ocupada pelo operário. Após discutirem, o PM deu as costas e, neste momento, foi atingido nas nádegas pelo operário. Ao ver que estava baleado, o cabo atirou 11 vezes e quatro tiros atingiram Rogério. A arma do homem que atirou no policial foi apreendida, os dois foram levados para o Hospital Dório Silva mas o policial militar já teve alta. Rogério Alves permanece internado e o caso está sendo investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário