Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Um ajudante de pedreiro, de 32 anos, foi assassinado com vários tiros no final da tarde de domingo (16), em Planalto Serrano, na Serra. Segundo a polícia, a vítima é usuária de drogas e foi morto por vingança.
Segundo moradores, a vítima Fábio Rosário de Moraes teria assassinado Genário Ferreira do Prado, de 41 anos, no sábado (15), com 27 facadas, também em Planalto Serrano e a morte dele teria sido motivada por vingança do crime. Ninguém foi preso pelo homicídio. A polícia está investigando o caso.
Genaro Ferreira do Prado, 41 anos, foi morto no início da noite de sábado no bairro Planalto Serrano, na Serra. A vítima estava dentro de casa quando foi atingida com 27 facadas. As marcas de sangue ficaram espalhadas por todo o local.
De acordo com a polícia, o Fabão invadiu a residência da vítima e os dois chegaram a entrar em luta corporal com o assassino, sendo morto logo em seguida.
O acusado do crime fugiu levando a arma do crime enrolada em um pedaço de tecido. Vizinhos ficaram abalados com a morte do pedreiro. A dona de casa Josefa dos Santos diz que Genaro era um homem tranquilo e que nunca teve envolvimento com a criminalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário