Roberly Pereira
Foto: Reprodução 
Afonso Cláudio – Três pessoas da mesma família morreram soterradas na zona rural deste município por escombros de um imóvel. O aposentado rural Dorcelino José Soares, 80 anos, e os netos Abrão Domingos Soares, 19 e Mateus José Soares, 22, estavam sob o teto de uma casa que ruiu em uma propriedade rural, na localidade de Floresta, zona rural de Afonso Cláudio.
Segundo a Polícia Militar, os três morreram soterrados. A região é distante 15 quilômetros da sede e o acesso está bloqueado por barreiras, enchentes e pontes caídas. De acordo com o soldado Jan, da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, as informações sobre a situação são mínimas devido a dificuldade de a PM chegar ao local.
Segundo o policial, como em outras região de Afonso Cláudio, a população da localidade de Floresta, onde aconteceu a tragédia, também sofre as conseqüências dos temporais desde o último fim de semana.
"São escassas as informações que temos sobre a morte do aposentado e dos dois jovens. Hoje possivelmente com a ajuda de tratores da prefeitura chegaremos ao local para registramos a ocorrência e realizarmos os trabalhos oficiais juntamente com a Polícia Civil", disse o policial.
Braço Norte do Jucu invade propriedades
Ponto Alto e Fazenda Lampier, por onde passa o Braço Norte do Rio Jucu, a situação é complicada. As águas do manancial estão com mais de cinco metros acima do nível normal e já invadiram propriedades rurais.Foto: Divulgação/PM 
Em São Bento de Urânia, Alfredo Chaves, próximo da localidade de Victor Hugo, uma tromba d’água que caiu na noite desta quarta-feira rompeu um açude provocando prejuízos à propriedades rurais próximas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário