TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Uma mulher presenciou o assassinato do próprio irmão no bairro 1º de Maio, em Vila Velha, na noite deste sábado (25). Paulo Rogério de Souza, de 37 anos, trabalhava como segurança e foi morto a facadas. Os golpes foram tão fortes que uma das lâminas ficou cravada no pescoço da vítima.
Diversas famílias se divertiam em um churrasco de confraternização quando as esposas da vítima e do acusado começaram a discutir. Houve agressão física entre elas e o segurança tentou tirar a esposa da briga. Dois adolescentes, que são filhos do acusado, também entraram na confusão e ajudaram o pai esfaquear Paulo Rogério.
A irmã do homem esfaqueado conta que o irmão e o acusado amigos e o agressor foi convidado para ser padrinho de batismo da filha caçula de Paulo Rogério. Depois do crime, a família descobriu que o acusado usava nome falso e responde na Justiça sobre outros dois assassinatos.Foto: Reprodução TV Vitória 
"Meu irmão passou o Natal no serviço dele com a família. Ele chegou de manhã em casa e o cara que era compadre foi matar meu irmão por causa da mulher dele. A esposa dele foi bater na minha cunhada e meu irmão foi separar. O filho do rapaz segurou meu irmão para esfaquear ele. Não queria ver meu irmão como eu vi. Ele é trabalhador. Isso é covardia. Ele estava indefeso", desabafa a irmã da vítima, que prefere não se identificar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário