segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Doméstica é morta a facadas pelo padrasto após discussão na Serra-ES

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória






Um crime cometido na noite deste sábado (25) destruiu o Natal de uma família no bairro Planalto Serrano, na Serra. Uma doméstica de 37 anos que veio da Bahia para o Espírito Santo para visitar a mãe foi morta a facadas pelo próprio padrasto. Juranilda Ferreira da Conceição, que trabalhava como doméstica, teria presenciado uma discussão entre a mãe e o padrasto e o colocou para fora de casa para defender a mãe.

Ao chegarem no portão, o acusado deu duas facadas em Juranilda e uma delas atingiu o coração da vítima. Ela chegou a ser socorrida por familiares, mas morreu antes chegar ao hospital. "Até o momento achei que ele nem estivesse com arma. Ele estava bêbado, a mãe dela queria ligar a televisão e ele não queria. Ele já estava com a intenção de fazer alguma coisa porque já estava com a arma no meio da roupa. Ele falava coisas que não deveria falar para a esposa", conta o cunhado da vítima, sem se identificar.

A doméstica assassinada voltaria para a Bahia na próxima segunda-feira (27). E essa não foi a primeira vez que o acusado agrediu a mulher depois de beber. Segundo familiares, as brigas eram frequentes e em 2008 ele chegou a ficar preso durante três dias autuado pela Lei Maria da Penha, que protege as mulheres da violência doméstica.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: