sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Operação em bairros da GV leva quatro homicidas e traficantes para cadeia(Es)



Quatro homens envolvidos em homicídios e tráfico de entorpecentes foram presos na manhã desta quinta-feira (10) em diligências desencadeadas por policiais da Delegacia de Crimes Contra à Vida (DCCV) da Serra, em cumprimento de mandados de prisões preventiva expedidos pela Justiça. As ações aconteceram em sete bairros de dois municípios da Grande Vitória.

Segundo informações do delegado Josafá da Silva, 20 investigadores participaram da operação que teve como alvo as regiões de Feu Rosa, Vila Nova de Colares, Barcelona, Jacaraípe, e Planalto Serrano, na Serra, além de Cristovão Colombo, em Vila Velha, e Tabuazeiro, na Capital.

No decorrer da operação, vários criminosos foram detidos. Em Feu Rosa, a polícia prendeu Sérgio Neres Franco, de 28 anos. Ainda no município serrano, mas desta vez em Barcelona, os investigadores deram voz de prisão a Carlos Alberto de Jesus Santos, de 30 anos.

Em Tabuazeiro, bairro de Vitória, os policiais recapturaram um foragido do DPJ de Vila Velha identificado por Paulo Eder de Jesus, de 20 anos. De acordo com o delegado, o jovem é apontado como autor de assassinatos em Feu Rosa, atua no comércio de drogas e ainda pratica roubos na Região Metropolitana.

Outro a ser preso foi o fugitivo da Penitenciária Agrícola de Viana, Gregory Avancini Tavares, de 25 anos, que voltou para a cadeia após ser preso em São Cristovão, Vila Velha. Na unidade, ele cumpria pena por um homicídio ocorrido no município. Suspeita-se que ele ainda tenha assassinatos na Serra e em Vitória.

Os policiais ainda estiveram em outros bairros mas não localizaram alguns bandidos descritos nos mandados de prisão, entre eles, um três comparsas do traficante Ronaldo Moreira da Cruz, o Ronaldo Zoião, chefe de uma quadrilha que age em Planalto Serrano.

Outros três jovens acabaram detidos em Feu Rosa por suspeita de integrarem o bando do também traficante Jarildo França Soares Craveira, o “Lilico”, foragido da Justiça.

Em Vila Nova de Colares, os investigadores tentaram deter Elias Santos de Souza, o “Carioca”. Ele tinha mandado de prisão em aberto, praticou dois homicídios com os chamados “Irmãos Paraíba”, mas não foi localizado.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: