quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Neucimar: "População tem razão de reclamar dos serviços da prefeitura"

Folha Vitória

Foto: Bruno Coelho
O prefeito de Vila Velha-Es, Neucimar Fraga (PR), reconheceu que os serviços prestados pela prefeitura não correspondem às expectativas dos moradores da cidade. A pesquisa realizada pelo Instituto Flexconsult e divulgada em parceria com a Rede Vitória mostrou que a população reprovou a maioria dos serviços oferecidos pelo Executivo canela-verde.

Neucimar afirmou que não foi com surpresa que recebeu os resultados do levantamento. Segundo ele, a pesquisa demonstra aquilo que a prefeita já sabe. “Vila Velha tem uma dívida histórica com a população nas áreas de educação, saúde, enfrentamento das enchentes. A população merece serviços melhores”, disse.
No entanto, o chefe do executivo capixaba declarou que já estão sendo feitos investimentos, mesmo apesar das dificuldades, já que recebeu a cidade com vários problemas. “A cidade está em evolução, mas ainda precisa melhorar muito. Estamos planejando a cidade”, afirmou o prefeito.

Segundo o republicano, nos próximos dois anos Vila Velha vai se transformar no maior canteiro de obras do Espírito Santo. “São 500 milhões de investimentos, 200 ruas pavimentadas, oito novas escolas e esses números ainda não chegaram à população”.

Foto: Folha Vitória

A demora na conclusão das obras, Neucimar explicou que algumas intervenções são de fato demoradas e que estão dentro do planejamento, já que o governo foi planejado para quatro anos.

A demora na conclusão das obras, Neucimar explicou que algumas intervenções são de fato demoradas e que estão dentro do planejamento, já que o governo foi planejado para quatro anos.

“Em 2011 vamos ter investimentos de 125 milhões, dobrando a capacidade de investimentos. A população tem razão de reclamar porque merece um serviço melhor, mas estamos trabalhando para oferecer melhor qualidade de vida aos moradores em todos os serviços prestados pela municipalidade”.


Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: