quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Jovem de 17 anos é assassinado dentro de lanchonete em Vila Velha-Es

Folha Vitória


Foto: Reprodução TV Vitória






Um pedreiro de 17 anos foi assassinado dentro de uma lanchonete no bairro Barramares, região da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha, na noite desta quarta-feira (15). O jovem foi morto com cinco tiros de um revólver calibre 38

O assassino invadiu a lanchonete usando uma máscara para não ser identificado e efetuou vários disparos em Alberto Oliveira Alvez. As marcas da execução ficaram espalhadas na parede do estabelecimento onde Beto estava conversando com a atendente, que por bem pouco também não perdeu a vida.

O assassino já chegou engatilhando a arma. Apesar de Beto ser o alvo, a Polícia acredita que a atendente do estabelecimento também iria morrer por queima de arquivo. Alberto foi baleado e, mesmo ferido, entrou em luta corporal com o assassino para evitar que a mulher fosse morta.

Após ser baleado e lutar com o criminoso para impedir o assassinato da mulher, Beto caiu em frente a lanchonete. Segundo a atendente, não deu nem tempo de prestar algum tipo de socorro ao pedreiro que já estava morto.

Familiares de Alberto estiveram no local do crime, mas preferiram não gravar entrevista. Eles revelaram que a vítima era trabalhadora e não possuía envolvimento com o tráfico. A possibilidade de crime passional também não foi descartada pela polícia, já que um parente da vítima mencionou que Alberto e a mulher da lanchonete pudessem ter algum tipo de envolvimento.

Mas os policiais da Divisão de Homicídios trabalham também com a hipótese de que o pedreiro tenha sido mais uma vítima de rixas entre bairros, pois na noite da última terça-feira (14) outro assassinato ocorreu na região da Grande Terra Vermelha, só que no bairro Ulisses Guimarães.

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: