quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Jovem baleado perde a perna por causa de crack em Vila Velha-ES

Folha Vitória

Foto: Divulgação






Os efeitos que o crack provocam na vida de um usuário são irreversíveis. Exemplos de como o vício pode deixar marcar para sempre acontecem na vida do jovem Charles Oliveira da Silva, de 19 anos. Ele conseguiu deixar a droga, mas as consequências dos anos mergulhado no vício jamais serão esquecidas.

O ex-usuário teve que amputar uma das pernas e há quatro meses está afastado do consumo das pedras. Agora ele sonha em poder ter uma vida normal, mas para isso, apesar de toda dificuldade, quer ajuda para comprar uma prótese e conseguir um emprego.

Uma das barreiras que o vício do crack lhe impôs ele já superou. Durante um tiroteio com a polícia, ele foi atingido com dois tiros e precisou de uma cadeira de rodas para se locomover. Na época, os médicos disseram que ele ficaria paraplégico, mas conseguiu superar o traumatismo pela fé.

"Quando tomei o tiro, o médico falou que eu não ia andar mais e que só Deus podia fazer um milagre. Passei a frequentar a igreja, o pastor fez uma oração e eu me levantei da cadeira".

No entanto, Charles teve uma recaída e voltou ao vício. Foi aí que, segundo ele, começou a desgraça na sua vida. "Estava bem, arrumei um trabalho, mas por desobediência a Deus e à minha mãe acabei retornando para a droga".

A perna ele perdeu quando voltou a usar crack. Devido a um machucado que não foi tratado, parte do membro ficou necrosado e teve que ser amputado. "O que eu quero agora é levar uma vida normal e recuperar minha dignidade", afirmou.


Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: