terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Incêndio causa pânico e correria na Praia do Canto, em Vitória-Es


Um incêndio assustou moradores de um prédio localizado na Praia do Canto em Vitória. Houve pânico e correria, as pessoas ficaram assustadas com a força das chamas. O corpo de bombeiros foi vaiado quando chegou ao local porque demorou mais de meia hora.

Na frente do edifício havia pedaços dos vidros da cobertura que se quebraram com o fogo. Uma moradora do prédio relatou os momentos de pânico que viveu.

“O estrondo dos vidros foi muito forte, foi um barulho enorme. As pessoas saíram para ver o que estava acontecendo e os moradores do prédio vizinho pediram para todo mundo sair. Foi um desesperado, todo mundo descendo pela escada ao mesmo tempo”, explicou a economista, Lucia Vago

O incêndio começou por volta das 20 horas. Um vizinho da cobertura invadiu o apartamento achando que tivessem pessoas dentro, mas apenas dois cachorros estavam no local. Ele então pegou a mangueira de incêndio do próprio prédio e começou a combater as chamas, os moradores reclamaram da demora do corpo de bombeiros.

Quando os bombeiros chegaram ao local foram recebidos com vaias. Um economista que mora no prédio ao lado, conta que logo que percebeu o incêndio acionou os bombeiros por telefone, mas não foi atendido.

“Eu peguei o telefone e liguei assim que o incêndio começou, o bombeiro não nos atendeu, depois de mais de meia hora que eles chegaram. O quartel dos bombeiros fica a 2km daqui, é um absurdo. As chamas eram grandes e altas, a rua estava cheia de gente, chegou a TV, chegou a PM, chegou a guarda municipal e nada dos bombeiros chegarem” desabafou Carlos Medeiros

O sargento do corpo de bombeiros relatou que o incêndio não destruiu muito o apartamento. Ele destaca que a viatura responsável pela ocorrência é de Vila Velha, uma das causas da demora.

“A minha viatura fica em Vila Velha, então viemos de lá para Vitória para atender essa ocorrência. A equipe de Vitória estava empenhada em outra ocorrência. Só temos esse carro”, explicou o sargento Cordeiro do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o sargento, o incêndio pode ter sido ocasionado por enfeites de natal, mas só o laudo da perícia do Corpo de Bombeiros vai confirmar essa hipótese.


Veja as fotos clicando no link a baixo

VEJA AS FOTOS A BAIXO

CLIQUE EM SINOPSE

Gostou? Então divulgue! TwitterFaceBookGoogle Buzz
Loading

Nenhum comentário: