TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória 
Um homem foi assassinado no pátio de parada de um posto de combustíveis, em José de Anchieta, na Serra, na noite desta terça-feira (21). O auxiliar de descarregamento José Soares da Silva, de 49 anos, foi assassinado com um tiro no peito à queima roupa. Segundo a polícia, o local é conhecido como ponto de prostituição e de uso de drogas.
O corpo foi encontrado caído ao chão próximo a um dos caminhões estacionados. Testemunhas contaram aos investigadores que a vítima tinha acabado de sair de uma churrascaria, anexa ao posto, quando foi atingida pelo disparo. Ao sair do estabelecimento, José teria sido seguido um homem. Próximo ao caminhão onde trabalhava, a vítima e o acusado teriam discutido. Em seguida, houve o disparo.
Segundo a família, o principal suspeito seria um segurança da churrascaria, que desapareceu depois do crime. O assassinato teria sido motivado por uma dívida. José se levantou da mesa sem pagar pela cerveja que tinha consumido. Familiares da vítima estiveram no Departamento Médico Legal na manhã desta quarta-feira (22).
Eles se mostraram revoltados com a morte e afirmaram que José voltaria à mesa para pagar a conta e que não haveria necessidade de tanta brutalidade. A churrascaria funcionou normalmente nesta manhã. O proprietário não gravou entrevista, mas negou que o estabelecimento tenha segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário