
Peões buscam apoio em seus colegas de confinamento e nos animais

Reprodução/ Rede Record
Daniel agradece o apoio e beija Lisi
Passar quase três meses longe da família e dos amigos não é tarefa das mais fáceis. Mas, para conseguir o tão sonhado prêmio de R$ 2 milhões, nossos peões aceitaram a dura missão de ficar confinados.
Porém, dentro de A Fazenda, eles encontram maneiras de dar um chega pra lá na solidão.
Trocar beijos, abraços e outros tipos de carinho é uma prática comum no confinamento e ajuda a espantar as saudades que, vez ou outra teimam em aparecer.
A equipe do R7 também pensou em você, internauta, que já começa a sentir falta de A Fazenda 3 - mas não precisa ficar triste.
Para matar as saudades do reality mais comentado do Brasil, separamos os sete momentos mais carinhosos do confinamento. Confira!
Em sua temporada no reality, Nany provou que de boba não tem nada. A humorista recebeu massagens de Tico e Daniel na sala da sede.
Além de fazer massagem em Nany, Tico também distribuiu atenção e carinhos a outras peoas dentro do confinamento. Luiza foi uma delas.
Os animais também servem como ótimas companhias. Sergio Abreu que o diga. O peão é sempre visto conversando e afagando os bichinhos enquanto trata deles.
Longe de tudo e de todos, os confinados assumem o papel de cuidar uns dos outros. Dudu fez isso com
Carol. Ao vê-la dormindo no sofá, ele deu um longo beijo em sua testa.
Nascida durante a terceira temporada de A Fazenda, a potrinha Ventania já se acostumou aos
participantes. Delicada e muito carinhosa, ela não perde a oportunidade de animar os peões.
Luiza Gottschalk sempre dá um jeitinho de reservar umas horas do dia pra bater um papo com os animais. A peoa parece não se importar com o fato de eles não responderam com palavras.
Na reta final do reality os peões buscam o apoio uns dos outros para superar a tensão. Lisi e Daniel têm
se mostrado mais unidos do que nunca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário